Serviços

Aplicações com metodologia essencialmente participativa, incluindo avaliação de pessoas e de processos que levarão ao resultado desejado e a consolidação de posição mercadológica de nossos clientes.

A&G Brasil Consultoria Empresarial

Consultoria organizacional para dimensionamento e implantação de Centrais de Contato, dentro dos requisitos internacionais para Serviço de Atendimento ao Cliente.

Elaboramos scripts de atendimento, definição de indicadores, preparação de estatísticas e avaliação de históricos de chamadas.

Nossos Projetos tem premissa em visão de negócios e são desenvolvidos em Etapas:

  • Etapa I – Conhecendo a Empresa - Situação Atual x Situação Ideal
  • Etapa II – Apresentação de Relatório e Ciclo de Palestras
  • Etapa III – Estruturação do Projeto/Sistema
  • Etapa IV – Implantação dos Requisitos
  • Etapa V – Acompanhamento do Sistema Implantado

Cada Etapa é entregue em Caderno descritivo e em formato especial  para apresentação a grandes grupos.

 

A&G Brasil Treinamento & Desenvolvimento

Nossos treinamentos são customizados, respeitando a cultura de sua organização, criando ou mantendo o “Jeito de Ser” de sua Empresa.

Veja alguns de nossos títulos:

  • ATENDIMENTO – Uma Pratica Que Encanta
  • ATENDIMENTO na área da Saúde 
  • Técnicas para Sucesso em Telemarketing  
  • Escutas - O que Avaliar no Monitoramento 
  • Como Fazer feed-back para Agentes de Atendimento
  • Aumento das Vendas  - Técnicas de Sucesso e Motivos para ação
  • A Comunicação como Cartão de Visita
  • A Importância da Voz no Atendimento
  • Conquiste seus Clientes pelo Volume e Postura da Voz
  • Definindo Positivamente a sua Imagem Comunicativa
  • Conheça e Aproveite mais os Recursos de sua Central Telefônica

 

CURSOS AO AR LIVRE

Conteúdos sob medida para integração e desenvolvimento de gestores, aplicado em ambiente especial, no litoral e na serra.

 

Capacitação profissional individual

  • Gestão e Supervisão em Contact Center
  • Monitor da Qualidade: Construção de formulários para escutas e avaliação de Agentes
  • Back-office - Avaliação de processos para criação/definição das atividades 
  • Indicadores  – Como elaborar um relatório gerencial
  • Análise Dinâmica de Estatísticas de Atendimento

 

 

A&G Brasil Serviço Terceirizado de Call Center - Telemarketing Ativo e Receptivo

Trata-se de um espaço moderno e diferenciado, dotado de alta tecnologia, com Posições de Atendimento, que contemplam arquitetura específica para Centros de Contato, onde são valorizados todos os fatores que contribuem para a qualidade do atendimento e bem estar de nossos  Agentes Operacionais.

Nossas PA-Posições de Atendimento podem ser utilizadas conforme necessidades específicas de nossos clientes e contam com ferramentas de relacionamento ativo e receptivo, software de call center, gravador, monitoramento em tempo real, controle de chamadas, discador, software de controle estatístico e de CRM, com Agentes formados em operação para Centros de Contato.

Algumas possibilidades de contratação e uso dos serviços de call center:

  • TERCEIRIZACAO  parcial ou total
  • ON-DEMAND
  • CAMPANHAS - período e número de contatos pré-estipulados
  • HOME WORK -  contratação de Agentes Operacionais
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